Na sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou a importância de garantir que os ministérios de seu governo não desperdicem recursos destinados a investimentos. Segundo ele, é crucial que essas verbas sejam utilizadas de forma eficiente e produtiva, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do país.
Lula ressaltou que todos os ministérios devem estar comprometidos em utilizar os recursos de maneira responsável, de forma a maximizar os benefícios para a população. A declaração do presidente reforça o compromisso de seu governo em promover um uso eficiente e consciente dos recursos públicos, visando o bem-estar e o progresso do Brasil.
Durante a abertura de uma reunião com ministros da área de infraestrutura, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma declaração importante, especialmente considerando o debate atual sobre a possibilidade de mudar a meta de zerar o déficit primário no próximo ano. Durante sua fala, Lula mencionou nominalmente o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.