A desvalorização nem sempre é uma regra que se aplica a todos os modelos de carros do mercado. Isso acontece porque existem alguns deles que desafiam as estatísticas e se recusam a perder valor como os demais.
Veja quais são os modelos vistos como boas apostas se você pretende ficar com o carro por mais tempo, sem perder tanto dinheiro na venda. Os modelos que menos desvalorizam têm alguns aspectos em comum.
A começar pela confiabilidade, com um histórico de poucos problemas e manutenção facilitada, que transmitem mais confiança aos compradores, valorizando o carro no mercado de usados.
Além disso, a relação entre preço, qualidade e oferta de recursos coloca esses modelos em destaque, fazendo com que sejam mais atraentes para diversos públicos. Isso sem contar também o design atemporal, com linhas clássicas ou modernas que agradam ao longo do tempo.
Há ainda razões para confiar neles, como o baixo consumo de combustível e as tecnologias que reduzem os custos de manutenção, sendo mais fatores valorizados pelos consumidores. Campeões da resistência Os carros que menos desvalorizam no mercado são:
“